Delicia de ver, gostoso de ouvir; vou mexendo nos pcs e curtindo musicas de todos os naipes, todas as categorias.
Viajo e canto junto com Nirvana, ouço atentamente Adele, me calo perante a voz do Bocelli, páro tudo que estou fazendo prá voltar no tempo com os arranjos lindos de Supertramp. As musicas se sucedem, Fagner, Belchior, a voz potente do Milton, a cantiga macia do Chico.
Degusto as frase poéticas, as licenças que só os grandes compositores podem ter. O repertório vai do old fashioned ao trash atual. Padre Fabio se sucede a Linkin Park, Amy vem antes de Elis.
A  mistura faz um samba na cabeça, ilustra bem o maluco beleza que sou (alias, Raul agora me repete a sociedade alternativa); mas me faz um bem, me traz uma sensação tão boa de paz e quietude, reanima minha cabeça lotada de pensamentos e preocupações. Me renova, a vida de repente tem um sentido.
Amar e viver, sem vergonha de ser feliz. Grudar a alma com a cola da musicalidade. Soltar o peito e abrir os pulmões com a alegria que os acordes nos  trazem, e esquecer que a verdadeira musica é sóm que se propaga no ar.... antes de mergulhar em nossos ouvidos. 
Deixa eu ouvir mais um pouquinho de tudo isso.

Leave a Reply