Vai o tempo escorrendo entre os dedos, se transformando em corredeiras que se engrossam a cada dia. Vai o tempo levando minhas lembranças, aumentando meus cabelos brancos e diminuindo minha acuidade visual.
E o tempo vai me dando a cada minuto mais sabedoria, mais consciencia mistica, melhor entendimento da Divindade, mais paciencia, melhor aceitação do inevitável caminho da morte.
Vim aprendendo, apreendendo... crescendo com o tempo, me tornando caudaloso por dentro, e, no sentido inverso, definhando pouco a pouco a saude fisica. Isso traz conhecimento de si mesmo, uma postura menos critica em relação a conquistas... chega a hora de viver das lembranças de outros tempos.
Dia de Renascer; hora de rever o passado, reescrever o presente, reprogramar o futuro. Dia de tomar um porre sozinho, deixar as magoas fluirem pelo copo e escoarem para o ralo, depois de cumprirem a sã tarefa de limpar as tristezas que ainda insistem em morar dentro de mim.

Leave a Reply