Meu caro amigo,

Você, que tantas vezes dividiu comigo o pão, abraçou meus problemas e teve os seus desaguados em meus ouvidos, agora olha de longe o resultado da sua atitude.
Vê, eu sei, o sofrimento e a dor que seu ato insolente gerou. Observa com atenção as mentiras e injustiças que tantos têm cometido, pensando que você concordaria com isso. Mas você não sofre mais, nada mais sente, não ouve! Mas, do alto, num plano superior, confere os atos de cada um exercidos em seu nome.
Tenho a tranquilidade do dever cumprido. Minha preocupação é não deixa-lo ser enterrado na lembrança daqueles que o amaram; não como uma pessoa comum, mas como aquele cara que sabia como poucos a essencia de SER pai, com dignidade, força e honra.
Meu caro amigo: a gente se perdeu, não sei se por dias, meses ou anos. Mas vamos nos ver, e quero então lhe dizer, olho no olho, que preferia mil vezes te-lo aqui ao meu lado agora do que enfrentar as pancadas que me sobram por acreditar que devo cumprir e atender seu pedido.

One Response so far.

  1. Jane says:

    Ei Rogério!Depois de tantos anos é muito bom poder te ler e constatar que sua essência permanece...

Leave a Reply