ESTOU VENDENDO BOLOS EM POTE, quem quer? Tem sabores variados, para todos os gostos. Tenho sabor Ética, para aqueles que sabem o que quer da vida. Tem também chocolate com Caráter, esse é pra quem ainda está procurando referências de transparência: adoça a boca e dá retidão ao caráter!


Vendo potes de bolo sabor abacaxi, para quem gosta mesmo é de vender uma casca grossa. Tem de Coerência, esse é até um pouquinho mais caro, mas vale a pena. Afinal, depois de ingerir um pouco de coerência, você vai entender muito mais do propósito de existir sem entrar em confronto com sua falta de foco.
Ainda estou terminando a receita de Amor ao Próximo. Esse é complicado, porque todos os ingredientes são muito frágeis e difíceis de manusear. Mas não vou desistir, e em breve vai estar disponível em minhas prateleiras.
Ah, já ia me esquecendo! O top de linha, aquele bolo em pote que todos deveriam experimentar. Não deixem de encomendar o saboroso bolo sabor Vergonha na Cara! Este tem um sabor um pouco mais amargo, mas garanto que você vai se apaixonar, a partir do momento em que entender que se vergonha fosse algo a ser esquecido não teria de ser adoçado para ser engolido. Compre Vergonha na Cara e nunca mais você vai falar dos outros pelas costas, nem vai trair um amigo. Muito menos criar inferno na vida alheia, só porque a sua não anda como você pretende.
Vendo booolooooossss!

Leave a Reply